Celebridades

Caio Castro causa revolta de colegas ao dizer que não gosta de teatro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reexibição de uma entrevista dada por Caio Castro, 25, em setembro do ano passado causou rebuliço nesta semana.

No "Marília Gabriela Entrevista" (GNT), o ator confessou que não gostava de teatro nem de literatura.

O comentário causou revolta em Ingrid Guimarães, 41, que sem citar o nome do ator fez uma crítica a sua postura em uma rede social.

"Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que 'o teatro não me apetece' e 'não gosto nem de ver'. Depois ele diz que lê por obrigação pra 'estar antenado' quando alguém perguntar", relatou.

"Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não têm formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência, e já têm uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira", disse.

"Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão, e fazem dela um grande negócio", avaliou. "São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e way protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um de fim de semana de sol num teatro.


O comentário ganhou o apoio de vários colegas de profissão.

"Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", disse Miguel Falabella.

"Chocante, triste, um absurdo etc e tal, mas absolutamente coerente com esses tempos que nos deram pra viver", analisou Pedro Paulo Rangel. "Por que o espanto? Não sei que é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo de não tê-la pastando em nosso jardim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias